quarta-feira, 14 de junho de 2006

Se pudesse voltar no tempo...


Outro dia, ouvindo a música Rua Ramalhete, tive a exata sensação de voltar no tempo...

Tempos em que não existia o tal do ficar. Tempos em que existia o bailinho com vassouras... Falando assim, parece que faz muito tempo, né? Mas nem faz tanto tempo não.

O que posso dizer é que era muito bom. Era tudo muito inocente. A gente era pedida em namoro e podia pedir pra pensar... era o charminho da época :o).

O primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira transa, o primeiro amor tinham uma intensidade diferente... traziam um tremor diferenciado.. um bater louco do coração. Pelo menos para mim.

Sei que de nada adiantaria voltar no tempo se eu não tivesse as experiências que tive nesses últimos anos, mas gostaria de poder assistir a tudo novamente. Um filme da minha vida, em que eu pudesse relembrar alguns detalhes...

Ahhh, se eu pudesse voltar no tempo, gostaria de rever meus velhos amigos de pré e voltar a brincar, inocentemente, de "beijo, abraço, aperto de mão"...

Se pudesse voltar no tempo, queria muito poder abraçar as pessoas que deixei de abraçar e dizer o quanto as amei e amo...

Se eu pudesse voltar no tempo, tomaria os banhos de chuva dos quais fugi, diria mais "sim´s" aos pedidos de namoro e curtiria a vida sem pré-conceitos.

Conheçam a música Rua Ramalhete – Composição de Ney Azambuja e Tavito:

Sem querer fui me lembrar
De uma rua e seus ramalhetes
O amor anotado em bilhetes
Daquelas tardes
No muro do Sacré-Coeur
De uniforme e olhar de rapina
Nossos bailes no clube da esquina
Quanta saudade
Muito prazer, vamos dançar
Que eu vou falar no seu ouvido
Coisas que vão fazer você tremer dentro do vestido
Vamos deixar tudo rolar
E o som dos Beatles na vitrola
Será que algum dia eles vêm aí
Cantar as canções que a gente quer ouvir

Nenhum comentário: